Acadêmicos da FASC ampliam conhecimento com podcast sobre Arquitetura e Urbanismo

Os estudantes de Arquitetura e Urbanismo da FASC conseguiram um novo meio de explorar e difundir conhecimentos que tem ganhado destaque: o podcast ArqFasc, disponível na plataforma spotify.

Criado a partir da colaboração entre o coordenador do curso, professor Jefferson Aleff e os alunos, o programa se tornou um canal rico em debates e análises sobre temas cruciais na área da arquitetura e urbanismo.

Jefferson Aleff, entusiasta do potencial do podcast, destaca o espaço como ferramenta de aprendizagem. “O podcast é um recurso com potencial para estimular a imaginação, que pode ser ouvido em várias situações. O seu conteúdo pode ser usado para reforçar, complementar, refletir o interesse daqueles que estão ouvindo em assuntos diversos”, disse.

Atualmente o ArqFasc conta com duas temporadas concluídas e uma terceira em andamento, cada uma mergulhando em diferentes aspectos da arquitetura.