Aluno FASC é o 1º escolhido para representar instituição em projeto do Conselho de Administração

O aluno Fagner Costa Martins do curso de Administração da FASC foi o primeiro designado para representar sua instituição no 1º Encontro CRA Jovem, evento realizado pelo Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA) que ocorre no próximo dia 29 de julho (quinta-feira).

Fagner fará parte de um projeto piloto denominado “Agente CRA Jovem” onde apenas um aluno será escolhido para representar cada instituição.

O Encontro CRA Jovem vai acontecer pela primeira vez no Ceará e terá como Tema: “O profissional do Futuro”. O evento acontece das 9 às 16 horas e contará com palestras e um painel de debate mediado pelo delegado do CRA e coordenador do curso de Administração da FASC, Daniel Paulino de Souza.

As inscrições estão abertas (clique aqui para se inscrever)

O evento será online, ao vivo, gratuito e emite certificado. Durante a programação acontecerá sorteios para os inscritos que estiverem acompanhando ao vivo o evento.