Troca de experiências e conhecimentos marcam III CONINFI na FASC

Do dia 08 a 11 de outubro, a Faculdade São Francisco do Ceará foi palco de um dos eventos mais importantes do ano acadêmico: o III Congresso Interdisciplinar das Faculdades São Francisco, o CONINFI. O evento contou com a presença massiva dos alunos e de diversos palestrantes renomados, consolidando-se como um marco no calendário educacional da instituição. Durante os quatro dias de congresso, temas centrais como inovação e sustentabilidade foram amplamente discutidos, proporcionando um ambiente rico em trocas de conhecimentos e experiências.

Os participantes tiveram a oportunidade de assistir a palestras inspiradoras, participar de workshops dinâmicos e se envolver em debates enriquecedores. A presença ativa dos alunos foi um dos pontos altos do evento, demonstrando o compromisso e o interesse da comunidade acadêmica em buscar novas perspectivas e ampliar seus horizontes. Além disso, a participação de palestrantes de diferentes áreas trouxe uma diversidade de visões e abordagens, enriquecendo ainda mais as discussões.

O sucesso do CONINFI 2024 reafirma o papel das Faculdades São Francisco como um centro de excelência acadêmica e inovação, comprometido com a formação de profissionais preparados para enfrentar os desafios do futuro. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste congresso. Esperamos vê-los novamente na próxima edição do CONINFI!

Clique aqui e veja fotos!