Vestibular Agendado? Tire todas suas dúvidas!

VEST-FASP

Olá, bem vindo a FASC! Se você chegou nesse post, é porque tem interesse em se inscrever para nosso vestibular agendado, e nessa hora algumas dúvidas surgem, pensando nisso, escrevemos esse material que pode te auxiliar em todo o processo! Lembrando que, você sempre poderá entrar em contato conosco via telefone, redes sociais e aqui pelo nosso site oficial. 

Agora, acompanhe as principais dúvidas dos alunos durante esse processo: 

A FASC aceita FIES? Sim, aceitamos o financiamento estudantil 

A FASC aceita PROUNI? 
Sim, você pode utilizar o PROUNI para ingressar em nossos cursos 

Ingressando via ENEM:
Caso você tenha feito o exame nacional do ensino médio de 2010 a 2018, você poderá utilizar sua nota para ingresso, sem a necessidade de fazer a prova agendada ou presencial e não precisa pagar a taxa de inscrição do vestibular, bastando apenas fazer sua inscrição online e inserir suas notas. É necessário que sua nota seja superior a 450 pontos para inscrição nos nossos cursos, e, você será alertado via e-mail sobre sua aprovação 

Ingressando via Vestibular Tradicional:
Você poderá se inscrever para um de nossos cursos, utilizando o vestibular agendado, nesse caso, você escolhe o melhor dia (nossas provas são sempre às quartas-feiras), comparece a nossa instituição e deverá fazer a prova, após isso, você deverá aguardar o resultado, que será enviado via e-mail, você terá acesso através do acompanhamento da inscrição no site ou também por telefone, na secretaria acadêmica. 

Quando posso fazer a matrícula? 
Após aprovado, você já poderá comparecer a nossa instituição para fazer sua matrícula. 

A matrícula é paga?
Sim, no ato da matricula você deverá fazer efetuar o pagamento da mesma, as demais mensalidades, terão como vencimento o dia 30 de cada mês (30 agosto, 30 setembro e assim por diante)

Quais documentos necessários? RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar, certidão de conclusão do ensino médio, foto 3x4

Descontos: Oferecemos 10% de desconto para pagamentos antes do vencimento 

Transferidos e graduados:
Temos condições diferenciadas para transferidos e graduados, orientamos que sempre procurem nossa instituição e teremos o maior prazer em te receber.

Quando iniciam as aulas? Dia 05 de Agosto para os calouros de 2019.2 


Agora que não restam mais dúvidas, clique AQUI e inscreva-se para nosso vestibular!